Arte local pela Internet Hotel lança Espaço do Artesanato Gramadense Gramado-RS, 16 de julho de 2014 – Sustentabilidade é sinônimo de comunidade par

       
Comunicado LojaArtesanatoGramado
***
LojaArtesanato

Arte local pela Internet

Hotel lança Espaço do Artesanato Gramadense

Gramado-RS, 16 de julho de 2014 – Sustentabilidade é sinônimo de comunidade para o Hotel Bangalôs da Serra de Gramado, Rio Grande do Sul. Em prol do desenvolvimento e da preservação da cultural da cidade, o Hotel lançou nesta semana o Espaço do Artesanato Gramadense no site oficial www.bangalosdaserra.com.br, uma iniciativa que visa apoiar os artistas e artesãos gramadenses.

Enquanto a vitrine online serve para sua divulgação global, o Espaço está localizado na entrada do Hotel, na Rua Mozé Scur 1511 para a venda dos produtos. O hóspede pode apreciar, perguntar e comprar diretamente na Recepção. O valor arrecadado vai integralmente para os artesãos e artistas locais.

“Esta iniciativa do Hotel sem fins lucrativos é mais uma expressão da política de sustentabilidade que envolve nosso empreendimento turístico. Um turismo que preza os valores culturais agrega valor na experiência dos visitantes e fala alto de uma comunidade em constante desenvolvimento”, comenta Marilu Kern, sócia-gerente do Hotel Bangalôs da Serra Ltda.

PinturaArtistica
 
Canecas
GuirlandaPlatanos

Os personagens Dona Hortênsia e Dom Plátano lembram a flora local e são os bonecos preferidos pelas crianças. Porta-guardanapos caprichados, peças decorativas para o lar, e almofadas fazem parte da proposta.

A loja também vende cabideiros, porta-chaves, caixas de chá e multiuso, luminárias fabricadas com materiais da região como o nó de pinho, espelhos e móbiles para decoração. O amor é evocado pelas taças românticas com buquês de hortênsias, cúpulas e velas que provocam um clima de harmonia.

A maioria das peças são sustentáveis como a filosofia de vida do hotel: muitos trabalhos são desenvolvidos na técnica do “papel machê” com utilização de papéis descartáveis, reaproveitamento de madeira visando assim uma decoração ecologicamente correta.

Para os amantes da arte pictórica, o Espaço oferece pinturas artísticas com motivos de hortênsias, outono e rosa; quadros de arte francesa, canecas com pinturas sobre porcelana e muito mais.

TacasHortensias
Mobiles  2
 
NoPinho
***
Loja

Texto e Fotos:

Departamento de Comunicação do Hotel Bangalôs da Serra.

Conheça aqui o Espaço do Artesanato Gramadense >

Veja aqui as fotos dos produtos em alta resolução >

Consulte-nos

Consulte aqui >>

***
logofondoverde

Contato:

Para mais informações sobre Projetos Sociais e Ambientais do Hotel Bangalôs da Serra de Gramado, acesse www.bangalosdaserra.com.br, Tel.: (054) 32864004.
Contato de Imprensa: ACP Comm & Learning (054) 9698-7526, E-mail: mlara@agroconsultoraplus.com

***
ReservaJá

Seu lar verde na Serra Gaúcha

Atendidos por seus proprietários num ambiente familiar e em sintonia com a natureza, o Hotel Bangalôs da Serra possui uma filosofia voltada para a sustentabilidade, investindo em todos os setores, visando a preservação da natureza e bem-estar social.

O Hotel Bangalôs da Serra Ltda. de Gramado recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor® 2014, tendo o melhor desempenho na categoria Hotéis de acordo com as avaliações do maior site de viagens do mundo. O Hotel também está entre os dez primeiros de Gramado: terceiro destino turístico do Brasil segundo o site especializado TripAdvisor.

Sua missão é fazer com que os hóspedes se sintam melhor que em suas casas, e ser referência em sustentabilidade: econômica, social e ambiental.

Bangalôs da Serra em cifras:

9 bangalôs com 48 unidades habitacionais divididas em 5 categorias diferentes;
30 mil metros quadrados;
5 minutos do centro de Gramado. O hotel disponibiliza transporte para o centro da cidade, mediante agendamento prévio.
É o único hotel em Gramado que tem bangalôs, pois os demais são chalés.

VerMais
***
facebook foursquare instagram linkedin tripadvisor twitter wordpress youtube
1px